Home » » ANUNCIO DE MARIDO CORNO DE BH PROCURANDO HOMENS PARA INICIAR A ESPOSA ...

ANUNCIO DE MARIDO CORNO DE BH PROCURANDO HOMENS PARA INICIAR A ESPOSA ...

Olá, segue em anexo algumas fotos de minha esposa, ela é muito safadinha, neste dia ela queria mostrar o conjuntinho e a mascara que ela comprou, adoraria ve-la fudendo com outros homens, de preferencia bem dotado, e ja ate perguntei para ela se ela teria coragem mas ela diz que "ainda" não esta preparada, mas quem sabe futuramente... somos de BH e ja estamos vendo alguns candidatos ... alguem do blog teria interesse ??





20 comments:

Ronaldo oliveira said...

Sou casado e queria comer sua mulher, sou discreto sou um negao, se você quiser é só me chama no whatsapp 031 9179-0030

Bruno bhbh said...

Boa tarde meu nome e Bruno tenho 32 anos moreno claro 22 cm de penis moro em bh me add no zap 31993479120 beijos.

VICENTE SILVEIRA said...

Posso fazer uma linha massagem orgásmica nesta linda morena, com o marido assistindo.

Unknown said...

Me interessei pelo anúncio segue contato para conversamos 31992748216

Anonimo said...

Me interessei pelo anúncio segue contato para conversamos 31992748216

MORENO CAPIXABA said...

Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

- marido de aluguel said...

Amigo e linda sua mulher adoraria ter uma boa amizade com vcs é caso dps ela topar aí teríamos algo mais se quiser mim adc 993105301

- marido de aluguel said...

Trabalho com prestação de serviços concertos em máquinas de lavar fogões reparos em elétrica hidráulica e vários outros serviços portanto muito fácil e discreto caso algum casal se interesse e só contactar 993105301

Amigo para casal e mulher said...

Olá casal sou de bh 42 anos adorei as fotos dela podemos conversar e ver afinidades. zap
31 97153-9162

anônimo said...

Bom dia! Sou de BH tenho dote normal, mas sou muito discreto e sigiloso, já tenho experiência com casais iniciantes. Se tiver interesse meu email carlosdiasjr77@gmail.com me envie mais fotos que retribuirá com fotos minha

Gera pau duro said...

Sou de BH também gostei do anúncio seu como convever ela mim chamar no zap 31 99411-3669 tenho um pauzao de 25 centímetros ela vai adorar outros casais que tiverem interesse é só mim chamar também solteira noivas namoradas

Gera pau duro said...

Mim chamar no zap 31 99411-3669 que tenho um dote de 25 centímetros pra ela amigo

Claudio Adriano said...

Sou moreno safado de bh rola19cm grosso busco casal e corno amigo se tiver algum aqui 3184649815

Gera pau duro said...

Mim chamar no zap Corno de bh Betim Contagem Ibirité ribeirão das neves que vou funder suas esposa tenho um cacete de 25 centímetros pra comer vcs mulheres casadas solteira noivas namoradas (31)99411-3669

IGOr bh said...

Olá amigo tbem sou d BH ( barreiro ) é vcs chama aí quem saber podemos conhecer melhor31-993138749

Jr oliveira said...

Sou casada minha mulher não gosta de sexo tenho 39 anos aparentado 28 magro falso mais muito pauzudo tenho facilidade de encontrar o ponto g da mulherada!super discreto!97527-2050

Julio Soares said...
This comment has been removed by the author.
Joao Paulo Oliveira Costa said...

Olá amigo sou de BH recém mudado e gostei de vcs vcs pode me chamar no zap para a gente CV e eu mandar fotos 37991460609

casal said...

Somos casal vc come a minha eu como a sua esposa.nosso WhatsApp 31984264578 ela vai gosta da minha rola grande e branca.minha esposa morena clara linda

Gosstoso1 said...

Ola boa tarde!
Sou comedor de BH . Adoro casais e se tiver interesse eu ja tenho experiência com casais onde o marido é corno. Adoro devorar a parceira para o corninho assistir e participar se qser. Sou moreno. Pistola linda. Meus contatos email e skype gosstoso1@hotmail.com

Post a Comment

 
Copyright © 2011. The Most Beautiful Charming - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger