Home » » CONTO EROTICO: SERÁ QUE MINHA ESPOSA DEU PARA OUTRO ?

CONTO EROTICO: SERÁ QUE MINHA ESPOSA DEU PARA OUTRO ?

Me chamo Pedro, tenho 23 anos. Sou moreno, barba rala, 1,75 de altura. Não sou bombado e nem magrinho. Acho que chamo atenção mais pelo meu papo mesmo! Sempre fui o "gente boa" da turma e as meninas da época do colégio vivam atras de mim devido a minha popularidade, acho que pelo fato de tocar bateria na banda do bairro. Muitas que eu pegava, confessavam que esse papo de amigo era uma tremenda armadilha minha, logo logo já estavam se apaixonando e eu aproveitando disso pra foder algumas... Hoje minha namorada me elogia muito, fala que eu saio de qualquer situação numa boa, com esse papo. Ela é bem gostosinha,tem 21 anos, cabelo cacheadinho, pele branquinha, 1,60 mais ou menos, coxas grossas e uma bundinha gostosíssima! Há algum tempo desenvolvi um tesão em imaginar minha namorada dando pra outro cara. Isso começou quando ela me falou das suas transas com seus antigos namorados. Logo perguntei se ela gostava, se o pau deles era muito grande ou grosso, fiquei cheio de dúvidas! Mas uma vez falei com ela que havia sonhado que ela participou de uma festa na faculdade e que as amigas dela aprontaram uma pra ela, fizeram ela transar com outro cara. Na verdade isso não era sonho, era um motivo pra começar a falar safadezas com ela pela net, já que era meio de semana, a gente não ia se ver e eu tava num tesão danado! Quando falei isso ela me perguntou o que tinha rolado, e eu disse: " Ahh elas chamaram uns caras pro quarto e te levaram e ai vc já sabe né?!" Nessa hora ela falou :" Sei mas quero ouvir!" O meu pau inchou de tesão! Ela estava se interessando por esse assunto! Foi a brecha pra eu falar as putarias! Dai inventei mil coisas... E não paramos de contar essas histórias, sempre inventamos algo que um cara fode ela! Quando estamos transando ela sempre fala: "Me fode! Senão eu dou pra outro! Vc gosta que eu fale isso? Gosta? Safado!" Estávamos num clima muito legal, falando essas historinhas, putaria e tal. Nunca achei que pudesse passar disso, até que um dia ela veio me contar que pegou um táxi e o taxista deu de cima dela e ela ficou com tesão. Fiquei meio grilado, ela sempre pega táxi, pois trabalha se deslocando muito aqui no centro de BH. Vai que rola algo né?!
Dai eu disse que eu queria saber de tudo, caso rolasse. Ela ficou meio assim, por não saber se eu havia dito isso no calor do tesão. Até que um dia ela me chama no bate papo toda assanhada e no meio da conversa solta uma:
- Vc não me conhece.. eu sou santinha, mas do pau oco, e eu gooooosto de um pau..
-Mas vc ja tem o meu uai!
-ah, o seu é muuuuuuuito gostoso..
mas eu gosto de pular a cerca de vez em quando pra dar uma conferida na grama do vizinho e dar uma fudidinha com um pau diferente só pra variar um pouco. E essa semana tava com uma vontaaade..
Eu logo saquei que tinha algo estranho ela nunca foi disso, eu perguntei:
- Onde foi isso? com quem? Quando?
-ah, segredo..meu namorado não pode saber..
-ah fala ai! Como que foi? Foi com um vizinho?
-Foi tipo vizinho..
-tipo? pq?
-passo na porta da casa dele todo dia por coincidência ele é taxista, conheci ele no taxi.
-e ele é mais velho?
-um pouco, mas ainda tá com o fogo todo! Gosto de pessoas com vigor físico e sexual pra me comer muito bem comido!
Eu gelei na hora! Misturou tesão com raiva sei lá! Duvida se era verdade! Ela estava sendo muito detalhista e estava diferente.
- A gente conversou e ele me convidou pra tomar um café na casa dele, era cedo ainda e eu tinha tempo antes de pegar serviço ai eu fui de curiosa! Enquanto o café ficava pronto na cafeteira ele perguntou se eu queria leite! Ele era um pouco mais alto que eu, forte tinha uma bundinha gostosa.. perna grossa e uma mão.. hmmm! Mas eu falei que só queria o leite depois do café e aí fui tomar café, e acabei sujando a roupa toda! Um vestido, peça única. Aí ele perguntou se eu queria tomar um banho, pq havia sujado minha perna e escorrido nos pés. Ficou tudo pregando, tava tudo melado de açúcar! Aí fui tomar banho e saí do banheiro enrolada na toalha. O vestido ficou pro lado de fora do banheiro. Eu estava com tesão e nem sabia se o cara queria algo comigo, apesar de ter notado o volume na calça dele enquanto a gente conversava, eu tava doidinha pro cara me fuder. Quando eu saí ele tava me esperando na cama. O quarto era de frente pra porta do banheiro. Perguntou se eu ainda queria leite! Minhas pernas tremeram ao ouvir isso!
- E como ele estava? Perguntei pra ela. (Eu nessas horas já estava quase gozando só de imaginar a cena!)
-E ele tirou a calça, mostrou o pau durão e mandou eu ir buscar o leite! Ele disse que eu teria que trabalhar pra ganhar e
ia ter que chupar e bater punheta direitinho. Aí eu fui pra cima, tava doida com um leitinho...a essas alturas eu já tinha perdido a toalha há tempos! Me lambuzei com o leite dele, muito, uma delícia enchi a boca de porra! Mas o pau num amolecia de jeito nenhum. Fiz a festa!
Eu lendo isso imaginando de onde saiu tanta riqueza nos detalhes. Sem querer acreditar que ela me traiu, mas querendo saber de tudo! Tudo bem que ela era super safada comigo, mas descrever assim? Prosseguindo...
- Então, o cara ainda tava durão com mto tesão, dava pra ver! Aí ele me pegou e jogou de 4 na cama, falou que eu tenho uma bunda muito gostosa e descobriu que eu gosto de apanhar.. Aí ele fez a festa! Lambeu minha bucetinha, de vez em quando a língua escapava e ele dava umas lambidas no meu cuzinho tbm, a cara dele enfiada na minha bunda e ele me dando uns tapas e enfiando o dedo na minha buceta, ele nem me deixou fazer nada quando eu assustei ele já tava enfiando o pau na minha buceta, meteu tudo de uma vez! E eu soltei um grito ao sentir aquela piroca enorme pulsando na minha buceta! E a mão dele deslizando na minha bunda e na coxa!
-Enorme? Pensei que era pequena. ( Falei pra desdenhar e ver o que ela diria, eu estava afim que ela falasse: Não grande quanto a sua!)
- Pequena nada! Era um super pau, me arrombou e preencheu tudo! Senti ele lá no fundo!
Eu quase morri ao ler isso! Tudo bem, meu pau não é enorme, mas meus 18 cm faz sucesso. Agora falar que preencheu foi sacanagem!
-Gosto demais de sentir minha buceta no limite toda arregaçada e aquele pau cutucando bem lá no fundo! Ele tava me comendo igual cachorro metendo com vontade, me encoxando com força e eu não conseguia parar de gritar! Ele me chamando de safada, me dando altos puxões de cabelo! Chegou outro cara, era o primo dele e viu nós dois na cama e quis entrar na festa.
Eu gozei só de ler isso! Não estava acreditando. Ela nunca ia dar pra dois, apesar de que uma vez ela pediu pra eu meter no cuzinho enquanto ela enfiava um pepino com uma camisinha na buceta! O foda era isso! Essas pequenas coisas que a gente vai lembrando e que podia dar possibilidades reais ao fato! Mas continuando...
-O taxista sentou na minha frente e mandou eu chupar ele de novo e o outro cara começou a me lamber, lambeu a buceta, mas começou a lamber meu cuzinho tbm e foi enfiando o dedo devagarinho...ele perguntou se podia, mas eu tava com a boca ocupada e o taxista respondeu que podia, que eu era safada. Ai o cara foi me arrombando até enfiar a cabecinha do pau no meu cuzinho quando ele fez isso eu gritei! Aí o taxista percebeu que o outro tava comendo meu cu e quis comer minha buceta ao mesmo tempo!
-E vc aguentou?
- Eu falei que não dava conta, que duas pirocas ao mesmo tempo era muito! Mas eles nem preocuparam,o taxista abriu minhas pernas e meteu tudo e o outro cara meteu tudo no cu, eu nem tava acreditando! Mas eu não tive forças pra reagir
tava com muito tesão eu só conseguia gemer e gritar e os caras me fudendo, colocando e tirando...metendo pirocada nos dois buracos! Eu toda indefesa, sem conseguir reagir e os caras me chamando de safada, falando que eu tava gostando e
que eu era pior que puta, dando pra dois ao mesmo tempo. Fiquei toda arregaçada, toda fudida. Na hora de gozar foi a melhor parte! Os dois tiraram o pau do buraco e gozaram na minha cara!
Eu estava doido, sem saber se ela estava falando a verdade! A safada adorava que eu gozasse na boca dela, e eu não duvido que ela deixaria isso acontecer.
-Tive que chupar 2 paus e lamber aquela porra toda.
-Coube?
-Não coube, escorreu pelo canto da boca e pelo pescoço. Fiquei com os peitos lambuzados toda suja de porra, com a buceta molhada e o cu arrombado.
-An sei.. isso é pra vc aprender a nao dar esses pulos! (Falei isso pra tentar ver se era verdade)
-Ah, mas eu não aprendo.. eu gosto mesmo de uma safadeza!
Eu fiquei louco, gozei bastante ao ler isso! Depois fiquei perguntando se era verdade. Ela ficou rindo dizendo que era. Eu desconfio que falou pra me satisfazer, mas vai saber. A postura dela leva a crer que não, por ser bem quieta e tímida. Porém, com tantos detalhes e quando estamos metendo ela se transforma, fiquei cheio de duvidas. Só me restou salvar o histórico no PC e bater muitas punhetas! Espero que vcs gostem. Foi meu primeiro relato! Abraços!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. The Most Beautiful Charming - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger