Home » » FERIAS DE MARIDO CORNO: PASSEIO DE BIKE

FERIAS DE MARIDO CORNO: PASSEIO DE BIKE

Marido: Nossa amor, por que vc veio com este shortinhos tão curto ?
Esposa : Amor, foi vc que me deu ele então quero usar-lo ...não estamos na nossa cidade mesmo, ninguem nos  conhece !!
Marido : Amor , o problema é que vc esta muito gostosa e deliciosa, assim os caras vão ficar te seguindo e te comendo com os olhos ...
Esposa: Não tem problema amor, vc sabe que eu sou só sua ... vc sabe que eu gosto de provocar !
Marido: Então vai na frente que eu vou bem atras , vou fingir que nao estamos juntos pois eu quero ver se esse shortinhos vai fazer sucesso !!
Esposa: Ta bom...E se algum bunitão chegar em mim o que que eu faço ??
Marido: Diz para ele que vc é casada e que seu marido é liberal e convida ele para ir para o nosso hotel !!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. The Most Beautiful Charming - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger