Home » » MINHA ESPOSA SOZINHA EM CASA COM O SEU PERSONAL TRAINER

MINHA ESPOSA SOZINHA EM CASA COM O SEU PERSONAL TRAINER

Esposa : Amor, hj o meu personal vai vir aqui em casa agora a tarde, para usarmos a nossa academia ... tudo bem amor ??
Marido: Ta bom amor... malha direitinho e faz tudo que ele mandar quero ver vc bem gostosa ...
Esposa: Ta bom amor, vou fazer tudinho e depois eu te conto como foi ... beijos te amo e bom trabalhinho !
Marido: Bjos tb amo !!


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. The Most Beautiful Charming - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger